Parque Urbano de Geão

O Parque de Geão foi inaugurado em setembro de 2019. Implantado numa área de 70 mil metros quadrados, junto à Biblioteca Municipal, o Parque Urbano de Geão inclui um skate parque, um parque infantil, uma zona de street workout e ainda circuitos pedonais e cicláveis. 

 

A Ereserv forneceu os equipamentos para o Espaço de Jogo e Recreio, da representação exclusiva Husson, que inclui uma estrutura multifunções, uma torre multifunções com escorrega, um baloiço em ninho e uma pirâmide em cordas de escalar. A zona de Street Workout foi preenchida com diversos equipamentos da marca Ereserv. No decorrer do parque é também possível ver tipologias de mobiliário urbano, como as papeleiras, os pontos para recolha diferenciada e os bebedouros, desenhados e produzidos pela Ereserv.

 

“Este é um espaço verde que vem reforçar a aposta do Município nas áreas da preservação e valorização ambiental e contribuir para a coesão territorial da cidade”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, durante o discurso de inauguração.


 

Produtos usados