De 5 a 14 de abril, a Ereserv esteve presente no Surf Pro Espinho.

De 5 a 14 de abril, a Ereserv esteve presente no Surf Pro Espinho como parceiro, instalando dois equipamentos na Sponsor Village: a Pumptrack  Speed Ring e o Ski Training. Ambos os equipamentos contam com uma vertente desportiva, mas destaca-se a Pumptrack pelo seu carácter lúdico, que proporciona adrenalina e divertimento.

Sobre o evento Surf Pro, que tem como marca associada o Espinho Surf Destination, foi criado há 6 anos, e ajuda a divulgar aos olhos do mundo a qualidade das ondas portuguesas.

O Surf Pro Espinho tem vindo a superar as expectativas de ano para ano, contando com um número alargado de participantes e de público que, goste de surfar ou não, atende ao evento para acompanhar os mais diversos eventos de surf. Este ano o Surf Pro Espinho contou com a competição Junior mais aclamada da Europa, o Junior Pro Espinho by World Surf League, e a grande novidade foi a integração da competição mundial do Longboard Pro Tour by World Surf League. Estiveram em Espinho, durante os dez dias, mais de 27 nacionalidades e mais de 370 atletas internacionais!

As novidades desta edição estenderam-se até às atividades presentes na Sponsor Village, onde se destacou a PumpTrack da Ereserv pelo seu carácter  lúdico, que proporcionou adrenalina e divertimento a todos os presentes. A Pumptrack é um equipamento desportivo de elevada modularidade. É composto por várias pistas com certificações de saúde e segurança. Destina-se a bicicletas, skates, patins em linha, trotinetes e praticamente qualquer equipamento com rodas. A sua modularidade permite que as pistas possam ser aumentadas no seu perímetro e configuração e deslocadas para outro local e novamente montadas. Criaram um ambiente comunitário, proporcionando diversão e estimulando a prática desportiva.

Para além disso, houve também uma área de street food onde estiveram presentes os nossos parceiros Pé na Horta, que ofereceram a todos os surfistas e visitantes delícias vegetarianas e veganas.

Data 15.04.2019

Fotografias Afonso Antunes, Focal Point Studio, Pikas Photography e Ereserv.